A AudioNova, rede de aparelhos auditivos, escolheu uma das figuras mais queridas da publicidade brasileira para estrelar sua nova campanha. Carlos Moreno, ator que marcou gerações como garoto-propaganda da Bombril durante mais de três décadas, é o protagonista da ação da marca, criada para destacar a importância da saúde auditiva e aproximar o tema do público através de uma figura tão conhecida dos brasileiros.
A escolha de Moreno atende a ideia da marca de tornar a conversa sobre saúde auditiva mais acessível. Luís Vieira, diretor de Marketing da Audionova, conta que o escolhido deveria ser alguém que despertasse identificação imediata com o público. “Carlos Moreno reúne credibilidade, proximidade e um histórico marcante na publicidade brasileira”, afirma o executivo.
O primeiro comercial, intitulado ‘Garoto Bombril’, foi exibido em 1978, criação de Washington Olivetto, produzido pela DPZ. Ao todo foram cerca de 337 comerciais, que fizeram com que Moreno entrasse para o Guinness Book como o ator de uma campanha publicitária que permaneceu por mais tempo no ar.






















